logo

SAW

 

O SAW é um importante recurso para o auxílio de usuários de rodovias, estações de metrô, trens e aeroportos, que oferece atendimento personalizado, interativa e uma série de informações.

A solução SAW tem por finalidade ser um canal de comunicação, por áudio e vídeo entre o usuário e o CCO, além de contar com recursos de software, que disponibilizam no terminal, ferramentas de pesquisa e autoatendimento.

 

Características

»  Interação com o atendente por vídeo atendimento;

» O equipamento dispôe de microfone e câmera para identificação do usuário;

»  Acionamento do equipamento por sensor de presença ou botão;

»  Menu touch screen;

»  Software e eletrônica adequados ao ambiente de rodovias;

»  Conexão LAN, 3G ou GEPON;

»  Comunicação através de IP / SIP;

»  Contínuo teste de integridade de rede e dos componentes de áudio utilizando análise de Fourier;

»  Algoritmo para anulação de ruído ambiente e eco acústico.

 

Características Físicas 

» Superfície em aço escovado, ferro ou alumínio fundido;

» Equipado com componentes antivandalismo, parafuso, proteção flexi glass na tela, acelerômetro, para detecção de vandalismo proteção da carcaça Ip67;

» Modelo de parede ou totem;

» Pintura e adesivo personalizado conforme identidade visual do cliente.

 

Funcionalidades

»  Vídeo conferência para informações diversas como localização e rotas;

» Visualização detalhada de mapa com a identificação da posição atual, geração de rotas, distâncias, especificações do trecho e condições da rodovia;

»  Índice com perguntas e respostas sobre procedimentos de emergência, socorro, auxílio e informações locais;

»  Lista com telefones que podem ser úteis para os usuários;

»  É possível disponibilizar ao usuário o livro de registro para que ele deixe um comentário.

 

Operações

» No Mapa aparecem as rodovias cadastradas e a localização e status dos equipamentos;

» O Sistema fornece relatórios sobre a disponibilidade de conexão dos equipamentos, vandalismo e atendimentos;

» Podem ser cadastradas novas rodovias, destinos, telefones úteis, perguntas frequentes e mensagens personalizadas;

» É possível gerenciar atendimentos realizados aos usuários da concessionária.

 

Vantagens

 

       Integração com o Centro de Controle Operacional;

       Utiliza estrutura de recursos já existentes;

       Manutenção e atualização via C.C.O;

       Antivandalismo: não há partes destacáveis;

       Baixo custo de implantação, manutenção e operação;

       Um diferencial na qualidade de atendimento aos usuários;

       Gravação para auditoria do poder concedente;

       Software de gestão que possibilita a geração de relatórios com atendimentos e dados estatísticos;

       Comunicação mais eficiente e eficaz entre a Concessionária e os usuários;

       Maior divulgação das informações e ações da Concessionária;

       Maior exposição da imagem e nome da Concessionária, junto aos seus usuários

       Canal de comunicação simples e de fácil operação para situações de emergência;

       AUMENTO DA RECEITA da Concessionária, através da venda de espaços publicitários;

       REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais através de uma rápida comunicação com o usuário.