Writesys

PDT

A Writesys é pioneira no desenvolvimento e fabricação de placas para o controle e auditoria na contagem e classificação dos veículos, acompanhamento de outros dispositivos e suas telemetrias, sistema utilizado atualmente nas vias de cobrança das praças de pedágio do Estado de São Paulo.

A solução contempla a PDT, que foi seguida do desenvolvimento de mais dois hardwares dedicados para a auditoria, a PMCT e a PDCT-RT.

A PDT, dispositivo que realiza a contagem de veículos nas vias de cobrança, também denominada nível 1, é um módulo integrante e fundamental no processo de auditoria e fiscalização utilizado pela Artesp.

O hardware foi projetado e é produzido utilizando componentes dedicados e de categoria militar, o que reflete na sua robustez, precisão e eficiência para a execução diária e ininterrupta, da auditoria.

A PDT deve ser instalada em cada pista de cobrança da Praça de Pedágio e está conectada diretamente aos sensores de pista utilizados pela Concessionária. As informações são geradas sem qualquer intervenção humana.

Uma das premissas básicas do equipamento de auditoria é que ele não pode interferir em hipótese alguma no sistema de arrecadação, ele apenas deve monitorar os sensores de pista (laço indutivos).

 

Funcionalidades:

Hardware para identificação de cada acionamento do loop de pista;
Capacidade de armazenamento em memória proprietária de até 8.000 transações (por cada PDT);
Histórico de todas as transações da pista;
Mais segurança em caso de manutenção preventiva e/ou perda de comunicação com o servidor (CT+SI);
PDT individual por pista;
Telemetria;
Geração de alertas no caso de qualquer irregularidade.